segunda-feira, 1 de novembro de 2010

...::: O que usar?:::...

   O que usar se seu estilo for : roqueira, romântica, colorida ou cowtryn pop ( tipo taylor swit e miley cyrus)?

                                  Veja o que usar se vc é roqueira!
                             
                               Como nosso país é quente optei um short para o dia, para noite calça e sapato fechado porque já está mais fresquinho e para balada um look meio pin- up.

                                        Veja o que vestir se seu estilo é Romântico!

                             
                                         Eu escolhi nestes looks três coisas bem Romântiquinhas, no look dia foi o florido, no look noite foi a estampa de bolinha que meio 50´s e também este laço do scarpin, no look balada foi o laço da carteira e o babado do vestido.

                                              Veja o que usar se seu estilo é colorido!

O estilo colorido que voltou dos 80´s e é usado pela banda Restart que são quem influenciam ar girls a usarem este estilo. No look dia eu optei por um short verde e na camiseta eu preferi colo várias cores juntas do que uma só e berrante, no look noite eu coloquei os famosos nikes e no look balada optei por um vestidinho soltinho e claro co-lo-ri-do!

Veja o que usar se você é cowtryn pop!


                                   
          Pra o look dia eu preferi colocar um vestidinho soltinho, no look noite eu preferi deixá-la bem Cowgirl do asfalto, no look balada coloquei estes vestido com paetes porque nem todo mundo acha bonita a moda moda cowgirl então eu optei por um vestido bem glamuroso.



Tchau! até o próximo post!!!

Um comentário: