sábado, 4 de dezembro de 2010

...::: Fim de semana :::...

  O que você vai fazer neste final de semana? Cinema? Passeio no Shopping com amigas? Parque? Que tal saber o que vestir e como se divertir nestes lugares!!!






   !!Cinema!!




   Se você é acostumada a ir com frequencia você deve assistir os filmes que estão lançando pois os que estão para ir em DVD provávelmente você já assistiu!! Se você não vai sempre, vai só uma vez por mês mais ou menos você deve assistir os que nem estão para sair nem os que estão em lançamento porque você vai ver os que  estão em lançamento agora, pois no mês que vem ele  vai ser o meio termo até lá (nem lançamento nem para ir em DVD) e os que estão saindo do cinema você vai ver em casa em DVD!!Uma boa dica é Harry Potter 7 (3D) .

                              !!Agora a minha parte favorita!! Os Looks!!



                         Para ir ao cinema conforto é preciso!! então no calor ou no frio prezem pelo conforto no cinema!! Já imaginaram ter que ficar duas horas ou mais com um vestido balonè ou uma saia justa a(literalmente).#rsrs




                      !! Parque!!
 


Parques temáticos, diversão,ou com jardins e atividades fisicas pedem música se levem sempre um aparelho com mp3 é ótimo nem sempre onde você vai toca o que você gosta!!#fato


            !!Looks!!#♥





Se resolver fazer uma caminhada ou corrida, alongamento,etc. Adicione estas peças ao seu look!



                        !! Shopping com amigas!!


       Shopping é o paraíso de qualquer adolescente ainda mais se for para fazer compras com amigas!!
  Que tal uma dica de como gastar bem!! Faça uma lista em casa de quanto reais você vai levar e quanto vai e lá se caso sobrar algo da para comprar uma lembrançinha mesmo que você não tenha camera para relembrar o momento feliz terá um objeto ou uma roupa que fará você lembrar de tudo!!


                                    !! look!!






     Para um passeio entre amigas eu sempre acho que uma coisa bem feminina é a melhor opção porque estão todas em garotas então nada mais feminino do que shopping+amigas=look feminino!!


 Beijos em breve dicas de filmes para curtir as ferias!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário