quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

**** Resultado da Enquete ****

    Bom, quem ganhou foi a Miley Cyrus ou devo dizer Destiny Hope( é algo tipo destino esperançoso)  este é o nome verdadeiro da Miley, Miley é um apelido que o pai dela deu para ela por ela ser sorridente então deu o apelido de Miley que vem de Smiley(sorrindente).


  Primeiro vamos ver o que ela costuma usar no seu dia-a-dia!!!






Ela usa bastante jeans rasgado e botas tipo cowboy para compor os looks ela aposta em acessórios pesados (maxibolsas, cinto com tachas, vários colares juntos,RayBan, etc)



Miley também usa este hit do verão que muita gente não gosta Os Clogs (tamanco de madeira)


A Miley também tem seuslooks mais básicos ela usa camiseta lisa e skinny com uma lavagem comum, mas ela encrementa com lenço, gorro e óculos Wayfarer.



Como a garotinha cresceu ela mostra bastante que o tempo passou nas roupas que usa como estes saltos altos que ela usa bastante tanto com calça quanto com short.

Ela também tem um jeans preto rasgado que ela usa bastante em looks mais Rock'n Roll.


Agora Vamos falar das roupas que ela usa em festas glamurosas de Hollywood!!



O primeiro look á direita é quando ela era mais nova agora olha a diferença nos looks ao lado e nos abaixo!!Quanta mudança, é a Hanna Montanna definitivamente não existe mais!!


A Miley Tem usado bastante vestidos mais sexys de couro,com rendas,etc.


Ela capricha quando nas festas tem que usar longo ela geralmente usa osvestidos longos nas chanpagne, creme e até branco como o do AMA 2010




Miley também usa e abusa das pernas e ombros de fora!!

Gostarm?Usariam as roupas que ela usa?Eu usaria!!!

Beijos Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário